Relembre a apresentação de Marília Mendonça em Livramento de Nossa Senhora

A passagem da cantora em Livramento de Nossa Senhora pela capital da manga aconteceu em um domingo, dia 29 de maio de 2016. Foto e Vídeo: Makdlima Filmes.
A passagem da cantora em Livramento de Nossa Senhora aconteceu em um domingo, dia 29 de maio de 2016. Foto e Vídeo: Makdlima Filmes.

 

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu na tarde desta sexta-feira, 5, após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais, realizou uma única apresentação em Livramento de Nossa Senhora (BA).

A passagem da cantora pela capital da manga aconteceu em um domingo, dia 29 de maio de 2016. O show foi promovido pela empresária Janete Meira, durante o evento “Farra Sertaneja”, no Parque de Exposição Tio Dedé.

Aos 20 anos de idade, Marília Mendonça foi protagonista de um dos shows mais marcantes já realizado em Livramento de Nossa Senhora, um espetáculo à parte: a energia e vibração do público fizeram toda a diferença. Foi uma apresentação de exatos 1h45 e o público presente no Tio Dedé cantou, dançou e vibrou durante toda a apresentação da artista.

Bastante carismática e espontânea, a cantora brincou com os fãs e cantou os seus maiores sucessos daquele ano, como Infiel, Eu Sei de Cor dois de seus maiores sucessos musicais. Assista ao vídeo.  

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?