Mais um homicídio foi registrado no Distrito de Cascavel, em Ibicoara

Lucas de Oliveira Silva, de 26 anos, natural do município de Itaeté, foi morto a tiros neste sábado em cascavel. Foto: L12.
Lucas de Oliveira Silva, de 26 anos, natural do município de Itaeté, foi morto a tiros neste sábado em cascavel. Foto: L12.

 

O distrito de Cascavel, em Ibicoara, segue se destacando não somente como um maiores produtores de batata inglesa do Brasil, mas também no que se refere a crimes violentos. Na noite deste sábado (20), mais precisamente as 20h:30, mais um homicídio foi registrado na comunidade.

De acordo com informações da Polícia Militar,  um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo quando estava dentro de um bar no Bairro Morada Nova A vitima identificada por Lucas de Oliveira Silva, de 26 anos, natural do município de Itaeté, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas que presenciaram a cena do crime, dois homens que estavam em uma motocicleta cometeram o crime. Após cometerem o homicídio, os dois motociclistas fugiram do local com destino até então ignorado. A polícia informou que realizou procedimento de rondas ostensivas, a fim de tentar prender os envolvidos, mas não obteve sucesso.

O corpo do homem assassinado foi recolhido para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado. Já são pelo menos 6 homicídios na região de Ibicoara somente nos últimos 15 dias.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?