A ação foi coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – núcleo de Francisco Beltrão (PR), com apoio da Polícia Civil da Bahia, da Polícia Científica e da Secretaria de Segurança Pública do Paraná. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra o suspeito.
Suspeito atuava em escola infantil
Durante o cumprimento dos mandados, as autoridades descobriram que o homem trabalhava em uma escola de educação infantil e utilizava os computadores da instituição para armazenar e compartilhar o material criminoso. Diante da flagrante posse, ele também foi autuado por uso dos equipamentos da escola para a prática ilegal.
Computadores e celular do suspeito foram apreendidos e encaminhados para perícia.
As diligências tiveram início em Pato Branco (PR), após serem identificados convites em grupos de aplicativos de mensagens voltados à distribuição desse tipo de conteúdo. Com autorização judicial, o Gaeco conseguiu rastrear e identificar o suspeito como administrador de diversos grupos dedicados ao compartilhamento de material de abuso sexual infantil.
As autoridades informaram que as investigações continuam, com foco em identificar outros envolvidos nos esquemas de armazenamento e distribuição, para que todos sejam responsabilizados.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Outro vídeo impressionante mostra tempestade com raios e trovões em Livramento
31/01/2026 18:49
Suspeito é preso por tráfico de drogas em Macaúbas após ação da PETO da 4ª CIPM
31/01/2026 18:42
Colisão entre van e caminhão deixa dois mortos na estrada Conquista–Anagé
31/01/2026 09:14
TJBA abre concurso com 100 vagas para Juiz Substituto; saiba como se inscrever e confira o edital
31/01/2026 01:05