Livramento recebe doses da vacina Pfizer contra a Covid na medida em casos ativos aumentam

Livramento de Nossa Senhora (BA) recebeu nesta terça-feira (15) doses da vacina Pfizer contra a Covid-19. O anúncio foi feito pelo secretário de saúde do município, Gerardo Junior.

Em um post publicado no Facebook, o secretário aproveitou para sua preocupação com a situação do Covid-19 no município, que voltou a ficar alarmante. “UPA está lotada novamente com vários pacientes graves precisando de UTI e as vagas estão demorando de sair pois os hospitais regionais estão lotados. Essa semana os casos ativos aumentaram bastante por isso peço a vocês para terem o máximo de cuidado”, publicou o secretário.

O mandatário da saúde em Livramento também informou que os trabalhos de vacinação com a  Pfizer começam amanhã dia 16 de junho de 2021, quarta-feira, onde todas as gestantes em qualquer período gestacional + todas as puérperas até 45 dias + todas as lactantes até 12 meses que estejam amamentando. Todas acima de 18 anos de idade. Ele alertou que para qualquer dúvida procurem o seu PSF.
Atualmente Livramento registra 2.537 casos confirmados desde o início da pandemia e 118 casos de pessoas em tratamento. Foram até aqui 60 mortos no município.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?