Livramento: Polícia Militar realiza duas apreensões de drogas neste fim de semana

Policiais da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora realizaram neste fim de semana duas apreensões e prisões por tráfico de drogas na cidade. A primeira apreensão aconteceu por volta das 20h da última sexta-feira (02), na Rua “O” do bairro Benito Gama. Conforme relatou a polícia, os policiais procederam com abordagem a um suspeito que estava em uma motocicleta Honda FAN-160.

Após ser interrogado pelos policias, o suspeito declarou que era traficante e que o material ilícito se encontrava em sua residência. Ainda, segundo a polícia após buscas na residência os policiais encontraram 02 tabletes de maconha, 17 trouxinhas de maconha e 11 de cocaína, além de dinheiro em espécie.

Segunda apreensão

A segunda ocorrência foi registrada na Avenida Desembargador Carlos Souto, nos Valérios, e ocorreu neste sábado (03) por volta das 22h:30. Segundo a polícia, houve denúncia de intensa movimentação de motocicletas, indicando ser um possível ponto de tráfico.

Uma guarnição do PETO da 46ª CIPM, com o apoio da CIPE Sudoeste, deslocou para o mencionado local e, ao chegarem, visualizaram uma motocicleta saindo em disparada por um terreno baldio.

Os policiais disseram que, após proceder com a incursão a pé, foi possível visualizar duas embalagens de substância análoga à maconha na porta da residência, que estava aberta e possibilitou a visualização de um suspeito, que teria corrido para o interior do cômodo com uma sacola na mão e dispensou dentro do vaso sanitário.

“Ao realizar a busca na residência por mais substâncias, foi localizada boa quantidade de maconha e cocaína, bem como material para acondicionamento e produtos químicos para refino de cocaína”, informou a PM.

Em ambas as apreensões, a polícia direcionou o caso à Polícia Civil, onde foi registrado o flagrante e os acusados deverão responder por Associação ao Tráfico de Drogas.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?