Foto: Reprodução WhatsApp.
Foto: Reprodução WhatsApp.

 

O médico paramiriense Heitor Wagner Silva Oliveira foi encontrado sem vida nas dependências do Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas. A informação foi confirmada por autoridades de Paramirim (BA).

Ainda não há informações sobre as causas da morte do profissional de saúde, espera-se que uma autópsia forense seja usada para determinar a causa, e maneira da morte. O Jovem era filho de Sr. Almir (Tio Mí), da família Viana, formou-se em medicina desde 2017 pela Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB).

Trabalhou no Hospital Aurélio Rocha e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Heitor ainda foi perito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Tanto a prefeitura de Paramirim, quando de Brotas de Macaúbas decretaram luto oficial por 3 dias.

Consternados com a morte prematura de Heitor, que era seguidor do nosso perfil e acompanhava nossas publicações diárias, aproveitamos para expressar nossos sentimentos de pesar aos amigos e familiares.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version