Na noite desta segunda-feira (11), um homem foi morto após trocar tiros com policiais militares no município de Livramento de Nossa Senhora (BA). De acordo com informações da polícia militar, a ação aconteceu no Bairro Jurema, por volta das 23h.

O homem identificado por Rinivon Souza Ribeiro, mais conhecido por “Azul” resistiu a abordagem após ser flagrado em atitude que levantou suspeição aos policiais. A polícia informou ainda que “Rinivon realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o revide à injusta agressão”.

O suspeito ainda chegou a ser encaminhado ainda com sinais vitais à Unidade de Pronto  Atendimento (UPA), onde não resistiu e teve o óbito declarado pelo médico plantonista. Durante a ação foi apreendido 01 revólver cal.32 N° 170886 com 02 munições deflagradas, 01 picotada e 03 intactas, além de 03 porções pequena e 1 grande de substância análoga à maconha.

Rinivon tinha passagens pela polícia, dentre elas pelo Crime de Tráfico de Drogas e Resistência.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version