Nelson Leal ao lado do ex-prefeito Carlão, amigos e correlegionários. Foto: Nilson Dantas.
Nelson Leal ao lado do ex-prefeito Carlão, amigos e correlegionários. Foto: Nilson Dantas.

 

Na última sexta-feira (04) o secretário de Desenvolvimento Econômico e deputado estadual licenciado, Nelson Leal (PP), esteve no município de Livramento de Nossa Senhora (BA) reunido com o ex-prefeito Carlos Roberto Souto Batista (PSD), os vereadores: Márcio Alan Dourado Castro (PSD) e Josemar Miranda Silva (PSD), além de outras lideranças alinhadas, para tratar de assuntos relacionados à política.

Quem segue o secretário nas redes sociais têm observado uma forte agenda pelos quatro cantos do Estado de norte a sul. Questionado qual o cargo pelo qual pretende concorrer no pleito deste ano, Nelson Leal foi muito cauteloso com suas táticas e pretensões eleitorais, ao afirmar que ainda não há uma definição.

Nessa fase de quebra-cabeças pré-eleitoral tudo funciona em um campo de indefinições até os dias que antecedem as Convenções Partidárias. Embora seu foco em 2022 seja voltado à reeleição à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), não há como não admitir que o seu nome vem sendo lembrado como possível candidato a vice, ao lado de Jaques Wagner (PT).

O ex-prefeito Carlão, pupilo do senador Otto Alencar (PSD) em Livramento de Nossa Senhora, que fazem parte da base do governo do estado, estava confortável em receber Nelson mais uma vez em sua residência e manifestar sentimento de gratidão e futuro apoio a um de seus grandes parceiros durante a tentativa de eleição para prefeito de Livramento de Nossa Senhora, em 2020.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version