Sob ameaça, bandido, que aparece de blusa vermelha, obrigou o funcionário e se deitar no chão com as mãos para trás.
Sob ameaça,  o bandido, que aparece de blusa vermelha na imagem, obrigou o funcionário e se deitar no chão com as mãos para trás.

 

A Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora prendeu em flagrante delito um casal após o roubo em uma sorveteira na noite desta quinta-feira (03).  Segundo informações obtidas pelo L12, o crime aconteceu por volta das 22h:30 contra a Sorveteria Gaúcho e Baianinha localizada na Praça Zezinho Tanajura (Praça do Colégio.

Ainda de acordo com informações, foi subtraído pelo bandido celulares e o dinheiro que estava no caixa. Era uma noite de expediente normal quando um homem, fazendo menção de estar armado, rendeu um homem e uma mulher que trabalham na sorveteira. O bandido estava bastante furioso, e chegou a ameaçar as vítimas: “Quer tomar um tiro na cara seu filho da puta?”. Teve um momento em que o bandido obrigou as vítimas a deitarem no chão com as mãos para trás, como mostra a imagem, enquanto a mulher observava do lado de fora.

Mas a tentativa de fuga foi frustrada por equipes da Polícia Militar que prendeu os criminosos em flagrante de delito. Ambos foram conduzidos para a Delegacia a fim de serem autuados em flagrante pelo crime de roubo. O material roubado também foi recuperado, segundo a proprietária da sorveteria.

.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version