Foto: Reprodução Instagram 46ª CIPM.
Foto: Reprodução Instagram 46ª CIPM.

 

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar da Bahia iniciou a Operação Força Total em todo o estado. A ação tem como objetivo central promover a intensificação do policiamento em suas ações de abordagens, notadamente em locais de maior concentração urbana, buscando ampliar a sensação de segurança na área de responsabilidades das unidades operacionais distribuídas em vários municípios baianos.

Em Livramento de Nossa Senhora, a 46.ª Companhia Independente de Polícia Militar ampliou suas forças operacionais com mais de 6 viaturas, entre motocicletas e viaturas quatro rodas, policiais militares empregados, tanto do corpo operacional como do administrativo da unidade. As ações tiveram início logo pela manhã e devem se estender até as 22h. 

Na busca da otimização dos recursos empregados na operação, o comando da 46ª organizou um plano estratégico que privilegia áreas da mancha criminal do município, bairros e vias de acesso a Livramento de Nossa Senhora.

A operação se estendeu ainda a outros municípios como, Paramirim, Jussiape, Rio do Pires, Érico Cardoso, Botuporã, Dom Basílio, Rio de Contas e Caturama.

 

Foto: Reprodução Instagram 46ª CIPM.

 

 

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version