Armas de foto apreendidas pela PM na região de Iguatemi, em Livramento. Foto: Divulgada pela Polícia.
Armas de foto apreendidas pela PM na região de Iguatemi, em Livramento. Foto: Divulgada pela Polícia.

 

A Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora (BA) apreendeu armas de fogo e gaiolas, na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, na última quarta-feira  (22).

Segundo a PM, os militares chegaram à casa onde o material estava guardado após denúncias anônimas. A suspeita é de que os itens eram usados para caça predatória de animais silvestres.

Ainda de acordo a polícia, foi informada de que estariam ocorrendo disparos de arma de fogo na localidade de Pedra do Gato, que fica na região do distrito de Iguatemi. No local, os militares receberam a indicação de que os autores haviam evadido e poderiam estar no povoado vizinho de Braunas.

Os policiais realizaram o deslocamento e deparou-se com um dos suspeitos, que adentrou em uma residência, abandonou uma arma de fogo e fugiu pela porta dos fundos sentido a uma área de mata fechada.

Ainda, segundo a polícia, ao verificar o interior da residência os policiais localizaram mais armas de fogo e pássaros silvestres presos em gaiolas.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version