Fábio Meira conseguiu, ainda, ficar em primeiro lugar durante a prova carga máxima, levantando 140 kg. Foto: Reprodução.
Fábio Meira conseguiu, ainda, ficar em primeiro lugar durante a prova carga máxima, levantando 140 kg. Foto: Reprodução.

 

Durante o final de semana, a Arena Fonte Nova, em Salvador, foi palco para cerca 450 atletas de 13 estados brasileiros, que participaram do Arena Challenge, competição de crossfit.

A competição é a mais conhecida do circuito Norte-Nordeste do esporte, que alia força e habilidade no cumprimento de provas de resistência.

Durante o evento, odontólogo livramentense Fábio Meira se destacou, conquistando a 6.ª colocação entre 20 competidores, na categoria RX.

Ao L12, Fábio contou que treina crossfit há cerca de 2 anos, tendo iniciado os treinos na academia Crossmaster, em Livramento de Nossa Senhora. Hoje ele atinge patamar de atletas de alto nível no cenário nacional.

Fábio conseguiu, ainda, ficar em primeiro lugar durante a prova carga máxima, levantando 140 kg.

Para Livramento é um orgulho ver Fábio Meira se destacando no esporte, juntando-se a outros destaques como: Zeca Predador (MMA), Tõe Caires (Atletismo), Hiago George (Jiu-jitsu), João Neto (Futebol), entre outros atletas.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version