
O percentual da população de Livramento de Nossa Senhora que recebeu pelo menos a primeira dose de vacina contra a Covid-19 chegou a 89,48%, com 35.746 pessoas vacinadas, de acordo com o novo balanço da secretaria de saúde do município, através da coordenadoria municipal de vigilância epidemiológica, divulgado nesta sexta-feira (5). Pelo menos 35.128 já receberam as duas doses da vacina.
Boletim divulgado pela Secretaria nesta quinta-feira (04) revela que o município de Livramento de Nossa Senhora passou a ter 2 (duas) pessoas infectadas pelo coronavírus, uma vez que havia zerado o número de casos. Até agora foram 3.326 casos confirmados no município desde o início da pandemia, com 3.247 curados. 77 (setenta e sete) pessoas morrem no município por consequência da Covid-19.
Flexibilização das medidas de restrição em Livramento de Nossa Senhora
No final de outubro o Governo do Estado emitiu novo decreto flexibilizando as medidas de restrição definidas para combater a circulação do novo, onde passou a permitir que eventos na Bahia pudesse receber até duas mil pessoas. A atualização do decreto que regulamenta a realização de atividades com presença de público foi publicada no Diário Oficial do Estado de sábado (30).
Ainda continua obrigatório o uso de máscaras para a circulação em qualquer ambiente do município de Livramento de Nossa Senhora.
Acesse mais informações sobre o assunto: (clique aqui)