Uma motociclista perdeu a vida em um acidente de trânsito que abalou a cidade de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, na última segunda-feira (2). O atropelamento trágico se desdobrou quando a motorista de uma Caminhonete Ford Ranger, ao passar por um desnível na estrada, acelerou bruscamente, perdendo o controle do veículo e colidindo de forma fatal com um homem de 28 anos que viajava no sentido oposto, a bordo de sua Honda Biz 125.

Conforme informações da polícia, o motociclista conduzia sua Honda Biz na travessa Leônidas Cardoso, localizada no coração do Centro de Livramento. Ele tinha a intenção de acessar a avenida Dr. Nelson Leal, mas, antes de completar essa manobra, o destino lhe pregou uma tragédia: ele foi atingido em cheio pela Caminhonete, que subiu o canteiro e tombou logo em seguida.

O motociclista, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas após ser hospitalizado. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos pela polícia e encaminhados às autoridades competentes. Um inquérito será aberto para investigar o caso, determinando se a condutora da Caminhonete será ou não indiciada por homicídio culposo.

Share.

Deixe um comentário

Exit mobile version