Na noite da última segunda-feira (17) por volta das 20:10 horas, um homem conduzindo uma motocicleta teve um surto psicótico, em plena Avenida Presidente Vargas, em Livramento de Nossa Senhora (BA).

Conforme informações da polícia militar, uma equipe do Pelotão Tático Operacional (PETO) da 46ª CIPM, foi informada, por meio da Central de Operações, sobre um homem que estaria empunhando um facão e uma foice a bordo de uma motocicleta. Aparentando estar em surto psicótico, ele teria proferido ameaças a pessoas em frente ao Hospital Municipal.

A polícia informou ainda que, no caminho para atendimento da ocorrência, a Guarnição encontrou com o homem que desobedeceu ordem de parada e fugiu, sendo acompanhado até a porta de sua residência, onde após avançar contra os policiais portando uma foice e um facão, foi contido e imobilizado.

A polícia acionou uma equipe do SAMU-192, onde o homem foi medicado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version