Livramento de Nossa Senhora amanhece sob chuva nesta quarta-feira (13)

A chuva, além de trazer alívio, interrompeu uma sequência de queimadas na Serra das Almas e vinha causando sérios transtornos ambientais.  Foto: L12.
A chuva, além de trazer alívio, interrompeu uma sequência de queimadas na Serra das Almas e vinha causando sérios transtornos ambientais. Foto: L12.

 

A chuva tão esperada pelos livramentenses, principalmente para as pessoas que moram no campo, voltou a cair no município no início da noite de ontem e até pela manhã desta quarta-feira (13) continua. A temperatura estava tão alta nestes últimos dias que chegou a passar dos 37°C causando total desconforto na população. Segundo a Seagri (Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia) são esperados 7mm de chuva prevista para Livramento para hoje. A previsão é de dias com chuvas intermitentes, durante o restante da semana. A temperatura também amenizou e está estabilizada em 24°C. A chuva, além de trazer alívio, interrompeu uma sequência de queimadas na Serra das Almas e vinha causando sérios transtornos ambientais.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?