Livramento: Criança desaparece após cair nas águas do “Poço Preto”

Local em que o corpo da criança pode estar. Foto: L12 Sudoeste.
Local em que o corpo da criança pode estar. Foto: L12 Sudoeste.

Uma criança desapareceu após cair nas correntezas no Balneário “Poço Preto” em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, a criança estava com a avó em um momento de lazer, momento em que ela teria escapado na água e sumiu, provavelmente afundou.

O Poço Preto é um balneário público, localizado às margens da Cachoeira Véu da Noiva, em Livramento. Recentemente ele foi revitalizado por voluntários e vem sendo bastante frequentado por banhistas. O local é fundo, de águas escuras, não recomendado para mergulho sem acompanhamento de pessoas experientes.

A Polícia Militar foi acionada ao local, Brigada Civil, bem como o Corpo de Bombeiros da cidade de Vitória da Conquista, foi contactado para tentar localizar a vítima.

Funcionários da ADIB de Livramento, informaram que as comportas da Barragem Luis Vieira estão abertas, operando em sua máxima vazão, que foi orientado à toda população evitar o banho nas áreas de risco. Todas as providências estão sendo tomadas para o fechamento urgente das comportas para tentar localizar a criança.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?