Livramento: Cerimônia oficializa 8ª passagem de comando da 46ª CIPM

O comandante do CPR Sudoeste, Coronel PM Ivanildo da Silva, participou na manhã desta terça-feira (21), às 9h, da cerimônia oficial de passagem de comando da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, da Major PM Cleise Delfino da Costa para o Capitão PM Wagner Barbosa da Rocha.

A cerimônia de passagem de comando ocorreu no auditório do Centro Diocesano, em Livramento de Nossa Senhora, com a presença de algumas autoridades da região, entre elas o Juiz de Direito da Comarca de Livramento, Dr . Fábio Marx Saramago.

A solenidade seguiu o protocolo militar e quem preside é o mais antigo militar presente com a apresentação da tropa.

Essa é a 8ª troca de comando na Unidade, desde a sua criação, há cerca de 21 anos. Já passaram pela 46ª CIPM, o então Major Salomão, Major Campos, Major Macêdo, Major Afrânio, Major Irlando, Major Nonato e Major Vandilson; hoje a maior parte dos oficias citados promovidos aos postos de Tenente Coronel e Coronel.

Capitão PM Wagner Barbosa teve passagem pelo subcomando da 34ª CIPM, bem como atuou em algumas Unidades da Cidade de Vitória da Conquista. Agora tem pela frente a missão de Comando de Unidade Operacional, iniciando esse ciclo em sua carreira policial em Livramento de Nossa Senhora.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?