Livramento: Casal fica gravemente ferido após moto colidir com carro no Taquarí

Foto: Reprodução / WhatsApp L12.
Foto: Reprodução / WhatsApp L12.

Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos após a moto onde estavam ser atingida por um carro, Avenida Lindenberg Cardoso, no bairro Taquarí, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, um automóvel Fiat Palio de placa polícial QDK-7139, conduzido por Adão da Silva Mafra, seguia pela Avenida, quando colidiu com uma motocleta Honda POP-100, de placa OKI-0219.

Com o impacto os ocupantes da moto: Pedro Célio Santos Souza, e uma mulher identificada por Joelita de Jesus Ferreira, que estava na garupa, foram projetados ao solto, sofrendo fraturas expostas.

O casal foi socorrido e levado para a UPA-24h de Livramento de Nossa Senhora, em estado grave, o motorista do carro não teve ferimentos. No local, nenhuma testemunha soube informar qual dos veículos teria cometido infração.

A Polícia Militar conduziu os demais envolvidos no acidente para a Delegacia, para apurar responsabilidades, conforme o código de trânsito brasileiro e as demais leis determinan.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?