Jovem constrói réplicas da motos usando canos de PVC e papelão em Rio Preto-SP

O jovem usa canos de PVC para construir o chassi e parafusos para segurar as peças das motocicleta. Foto: Instagram.
O jovem usa canos de PVC para construir o chassi e parafusos para segurar as peças das motocicleta. Foto: Instagram.
O jovem rio-pretense, Henry Gonçalves, de 20 anos de idade, vem ganhando fama na internet após construir réplicas de motocicletas usando canos de PVC e Papelão. O que motiva Henry, segundo apurou o L12 Sudoeste, é o sonho de ser um youtuber de sucesso e sua paixão por motocicletas. O jovem vendo chamando a atenção a partir do momento em que começou a construir réplicas de motocicletas em tamanho real. Nos vídeos divulgados em em seu canal no youtube, Henry Gonçalves mostra passo a passo cada detalhe dos seus projetos.

O jovem usa canos de PVC para construir o chassi e parafusos para segurar as peças das motocicletas, e todo acabamento é concluído em papelão. Além de construir réplicas em tamanho idênticos as motos originais, ele também constrói miniaturas e artigos relacionados a motos, como motores e capacetes.

O jovem revela que a primeira motocicleta em tamanho real teria tido um pouco de dificuldade porque não tinha muita noção de como fazer, então ele teve de estudar bastante o projeto.
Todo material construído por Henry são publicados em seu canal e tem atraído a curiosidade de vários internautas. O jovem já conta com quase 70 mil seguidores em seu Instagram e mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?