Homem tem mão decepada durante confusão na região de Cana Brava

Um homem de 39 anos teve a mão decepada após se envolver em confusão na localidade de Pau a Pique, na região de Canabrava, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, na tarde desta segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, guarnições da 46ª CIPM foram acionadas via Central de Rádio Patrulha com uma informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no povoado. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos.

Segundo relatos, um homem foi encontrado, caído ao chão, com uma das mãos decepada e com cortes na região da nuca e na parte superior da cabeça. Populares que estavam presentes na cena informaram que o ato fora cometido por outro homem de 38 anos, também residente naquela comunidade.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros no local e posteriormente encaminhou a vítima à um hospital de Livramento de Nossa Senhora.

A polícia ainda informou que realizada buscas na região, inclusive na residência do possível agressor, porém não foi obtido sucesso.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?