Homem de Paramirim acusado de vários crimes na região é preso após postar foto com fuzil

Do L12 Sudoeste

Um homem acusado de cometer latrocínio em Paramirim e de participar de sequestro relâmpago em Brumado, e vários outros crimes na região sudoeste da Bahia, foi preso nesta terça-feira (21) na cidade de Ariranha, em São Paulo.

O homem, oriundo do distrito de Caraíbas de Paramirim, conhecido no mundo do crime por “Mineirinho”, foi preso depois de ser monitorado pela Polícia Civil.

Ele foi localizado após postar fotos em uma rede social, ostentando um fuzil 556, de uso exclusivo de forças policiais, em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Ainda quando menor de idade, o acusado já praticava vários delitos na região. Um dos crimes aconteceu em abril de 2014, em Brumado, quando, de posse de uma faca, ele foi acusado de ter sequestrado uma mulher, quando estava parada com o seu veículo em um semáforo na Avenida Otávio Mangabeira. Na ocasião, a vítima foi liberada e o acusado fugiu levando o carro e os pertences da vítima. O veículo foi encontrado somente semanas depois pela polícia de Livramento, na cidade de Caturama. Na ocasião, ele foi apreendido e apresentado às autoridades.

As investigações da Delegacia Territorial (DT) de Paramirim terminaram na localização do homem, no interior de São Paulo, onde a ordem judicial foi cumprida por policiais civis. O suspeito deverá ser enviado para a Bahia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A polícia afirmou ainda que segue com investigações para localizar outro homem, apontado como comparsa do acusado.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?