Habite Seguro: Financiamento especial de imóveis para profissionais da segurança pública começa hoje (03) pela Caixa Econômica

O habite Seguro é destinado aos profissionais com renda mensal de até 7 mil reais. Foto: Ilustrativa.
O habite Seguro é destinado aos profissionais com renda mensal de até 7 mil reais. Foto: Ilustrativa.

 

O programa Habite Seguro, idealizado pelo governo Jair Bolsonaro, focado no financiamento de imóveis para profissionais da segurança pública como policiais, bombeiros, agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e integrantes das guardas municipais, teve início nesta quarta-feira (03) de novembro.

O programa foi lançado oficialmente no mês de setembro e foi considerado como um gesto cortês do presidente à uma categoria considerável de sua base eleitoral.

O Habite Seguro começa com 100 milhões de reais disponíveis para que os profissionais da segurança possam adquirir a casa própria com condições especiais, com a possibilidade de financiar 100% do valor do imóvel — novo ou usado, de até 300 mil reais.

Os contemplados poderão receber subsídio de até 12 mil no valor de entrada do imóvel, originário do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), conforme a faixa de renda de cada profissional.

O subsídio é destinado aos profissionais com renda mensal de até 7 mil reais. Para poder ter acesso à linha de crédito, os agentes interessados deverão comprovar o vínculo empregatício com um órgão de segurança pública. Mais informações sobre o programa poderão ser encontrados no endereço oficial da Caixa: www.caixa.gov.br/habiteseguro

Mais publicações (clique aqui)

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?