A prefeita de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Sampaio, esteve em Salvador na manhã desta quarta-feira (6), onde cumpriu agenda institucional voltada ao fortalecimento de ações e à busca por investimentos para o município. Durante reunião com o ex-ministro da Casa Civil, Rui Costa, foram discutidas demandas consideradas prioritárias para a população, com foco em melhorias estruturais e no avanço de projetos estratégicos. Entre os temas abordados, foram debatidos a reforma do canal, considerada uma intervenção importante para o projeto irrigado do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) e para a qualidade de vida dos moradores. A agenda integra um conjunto de ações da gestão municipal voltadas à ampliação de parcerias e à captação de recursos, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de Livramento de Nossa Senhora. A prefeita esteve acompanhada de Reinaldo Góes, chefe de gabinete da deputada estadual Ivana Bastos, reforçando a articulação política e institucional em defesa de novos investimentos para o município.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Combatente brasileiro na Ucrânia é hospitalizado após agressão; caso gera revolta entre voluntários estrangeiros
19/06/2026 16:31
Saúde de Livramento ganha ambulância nova e micro-ônibus para pacientes de hemodiálise
17/06/2026 11:37
Homem é preso suspeito de matar colega de residência a facadas em Paramirim
17/06/2026 09:18
Município de Livramento é reconhecido por transparência nos gastos do São João
16/06/2026 17:41