Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita Joanina Sampaio assinou o contrato para execução das obras de implantação e ampliação do sistema de saneamento básico em Livramento de Nossa Senhora. O investimento, que ultrapassa R$ 138 milhões, é considerado um dos maiores da história do município.
O projeto vai beneficiar diretamente mais de 29 mil moradores, garantindo avanços em saúde pública, dignidade e qualidade de vida.
Principais ações previstas
Ampliação da rede de coleta e tratamento.
Construção e modernização de estações de tratamento.
Instalação de novas ligações domiciliares.
Diversas melhorias estruturais que irão transformar a realidade urbana.
Declaração da prefeita
“Esse é um momento histórico para nossa cidade. Estamos garantindo um investimento que vai trazer mais saúde, dignidade, desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou Joanina Sampaio.
Com a execução das obras, Livramento de Nossa Senhora deve registrar redução de doenças relacionadas à falta de saneamento, valorização imobiliária e abertura para novos investimentos. O projeto também fortalece o compromisso da gestão com o desenvolvimento sustentável e o futuro da cidade.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Policial militar nota mancha de sangue na orelha de suspeito, que é preso em caso de feminicídio em Livramento
14/06/2026 21:29
Saiba quem era a mulher assassinada no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora
14/06/2026 14:35
Mulher é morta a pauladas no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora
14/06/2026 12:42
Governador autoriza licitação da estrada de Iguatemi e reforma elétrica do Hospital Municipal de Livramento
13/06/2026 11:44