Gaúcho e Baianinha distribui sorvetes expressos para crianças e adultos em Livramento de Nossa Senhora

A ação faz parte de uma iniciativa de ‘marketing’ realizada pela empresa de Sorvetes Expressos Gaúcho e Baianinha. Foto: L12.
A ação faz parte de uma iniciativa de ‘marketing’ realizada pela empresa de Sorvetes Expressos Gaúcho e Baianinha. Foto: L12.

 

O Dia das Crianças foi marcado com a distribuição 100% gratuita de sorvetes expressos em Livramento de Nossa Senhora. A ação faz parte de uma iniciativa de ‘marketing’ realizada pela empresa de Sorvetes Expressos Gaúcho e Baianinha, além de fazer a alegria da garotada. O Festival foi realizado no ponto de sorvetes da empresa, localizado na Praça Zezinho Tanajura. Ao L12, a empresária livramentense, Irani Salvarani (baianinha), informou que há 15 anos, quando veio montar a empresa em Livramento, já tinha essa vontade de distribuir sorvetes gratuitamente, para divulgar a marca e torná-la conhecida. Ela disse que na época, as máquinas não dariam conta de um grande movimento, e preferiram deixar o projeto para outra oportunidade. Agora nos últimos anos, estamos investindo em novos maquinários, com isso a nossa empresa está conseguindo padronizar mais o nosso produto. A iniciativa de modernizar os equipamentos de fabricação tornou o projeto viável para este ano, e assim foi feito com sucesso”, comemorou. Segundo o empresário Vanderlei Salvarani (gaúcho), durante o evento desta terça-feira (12) foram distribuídos cerca de 3.350 (três mil trezentos e cinquenta) copinhos de sorvetes expressos para adulto e crianças, de maneira gratuita. Eles garantem outras novidades que vêm por aí. Gaúcho e Baianinha conta com quatro Unidades em funcionamento em Livramento de Nossa Senhora.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?