Filho de envolvido em colisão na Presidente Vargas pede mais conscientização no trânsito

Automóvel teve danos materiais após colisão na Av. Presidente Vargas. Foto: Reprodução.
Automóvel teve danos materiais após colisão na Av. Presidente Vargas. Foto: Reprodução.

 

Uma colisão envolvendo dois veículos na Avenida Presidente Vargas em Livramento de Nossa Senhora felizmente resultou apenas em danos materiais aos envolvidos. Conforme relatos de uma das partes do acidente, um Chevrolet Astra, que na versão dela seria o causador, teria colidido com contra o Toyota Corolla, no último domingo (07), por volta das 22h.

Segundo uma fonte ligada ao Toyota Corolla, a outra parte envolvida procurou o proprietário do Corolla, posteriormente, onde houve consenso de um acordo, sem a necessidade de ação civil.

O filho do motorista do Corolla, Danilo Lima, registrou imagens do local visando chamar a atenção das pessoas para o alto índice de acidentes no trânsito em que poderiam ter sido evitados, caso fossem aplicadas as técnicas de direção defensiva.

Ainda, segundo ele, a iniciativa em divulgar as imagens é alertar para o respeito e a responsabilidade no trânsito para a valorização da vida. “Ontem houve um acidente com o carro do meu pai, onde o condutor bateu e deixou o local… Após ser identificado ele se apresentou para assumir os custos. Não gostaria de polemizar o caso, mas apenas chamar a atenção para questão da conscientização por parte de todos os motoristas”, disse. A outra parte envolvida na colisão não apresentou sua versão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?