Faustão nem vai dizer adeus na Globo; Ele vai para a band

Que o apresentador Fausto Silva deixaria da TV Globo não é novidade. Porém, o que ninguém esperava é que o apresentador fosse embora antes do final do ano, conforme previsto com antecedência.

Nesta quinta-feira (17), a emissora emitiu comunicado informando a decisão de antecipar a saída do comunicador e a substituição no comando do ‘Domingão’, que a partir de agora, será feita por Tiago Leifert.

Tiago será o responsável ​​por apresentar a atração até a estreia de um novo projeto previsto para 2022, comandado por Luciano Huck.

“O apresentador Tiago Leifert ficará encarregado das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por questões estratégicas e internas, a Globo decidiu antecipar a saída de Fausto Silva do programa. E juntos decidiram formalizar a rescisão. ”, Informou a emissora.

As informações que ventilam nos bastidores é de que, com o fim do contrato, a Globo coloca o apresentador numa espécie de  “fritura” e tenta assim evitar que Faustão leve parte de sua audiência para a Band.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?