O prefeito de Surubim, Cleber Chaparral, subiu ao palco principal do São João da cidade na madrugada deste domingo (28) para fazer um duro pronunciamento contra o cantor Gusttavo Lima. Visivelmente indignado com o cancelamento da apresentação do artista poucas horas antes do horário previsto, o gestor municipal chamou o sertanejo de "ladrão de consciência" e "ladrão do dinheiro do povo", exigindo a devolução imediata do cachê de R$ 1.353.000 pago pela municipalidade.
O show estava originalmente agendado para o dia 18 de junho, mas havia sido adiado a pedido da equipe do cantor e remarcado para o sábado (27). Diante do segundo cancelamento consecutivo, o prefeito anunciou que determinou a retenção de carretas, ônibus e instrumentos musicais da equipe de Gusttavo Lima que já se encontravam na cidade. Segundo Chaparral, os bens móveis só serão liberados após o ressarcimento integral dos cofres públicos e um pedido formal de desculpas à população local.
Em pronunciamento divulgado nas redes sociais, Gusttavo Lima lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos fãs de Surubim. O artista justificou a ausência alegando ter sofrido um quadro agudo de intoxicação alimentar que o impossibilitou de viajar e cumprir a agenda. A assessoria jurídica do cantor ainda não emitiu uma nota oficial sobre as medidas administrativas e legais anunciadas pela prefeitura a respeito do bloqueio dos equipamentos.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Governo Municipal
Livramento de Nossa Senhora recebe pá carregadeira adquirida por meio de emenda parlamentar
28/06/2026 10:58
Política
TRE-BA manda ACM Neto excluir postagem com imagem criada por IA e aponta possível propaganda antecipada
26/06/2026 12:13
Governo Municipal
Licitação para asfalto entre Tabuleiro e Iguatemi é publicada pelo Governo da Bahia
26/06/2026 12:08
Política
Justiça Eleitoral multa vereador e ex-prefeito de Livramento por propaganda antecipada para 2028
26/06/2026 12:00
Notícias