Ex-prefeito de Livramento Dr. Paulo participa de ato de oficialização da pré-candidatura de ACM Neto ao governo do Estado

Dr. Paulo ao lado do presidente do PSL, deputado Luciano Bivar. (Foto: reprodução)..
Dr. Paulo ao lado do presidente do PSL, deputado Luciano Bivar. (Foto: reprodução).

 

Representando sua base eleitoral no município, o ex-prefeito de Livramento de Nossa Senhora (BA), o médico Paulo César de Azevedo (DEM), esteve em Salvador para manifestar apoio ao presidente nacional do DEM, Antônio Carlos Magalhães Neto, mais conhecido como ACM Neto, durante cerimônia de oficialização da pré-candidatura ao Governo do Estado.

O DEM aprovou uma fusão com o PSL e vai se chamar União Brasil, no entanto, a mudança ainda precisa ser homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A cerimônia de oficialização da pré-candidatura de ACM Neto foi realizada no Centro de Convenções de Salvador, e contou com a presença de diversas lideranças políticas, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o presidente do PSL e futuro presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, e do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.

O prefeito de Piatã, Marcos Paulo (PDT) também marcou presença no evento.

O grande evento realizado nesta quinta-feira, aqui no Centro de Convenções pode confirmar ainda mais o desejo de mudança na Bahia. Temos um pré-candidato com muita vontade de liderar esse processo. A Bahia pode muito mais com ACM Neto no Governo”, afirmou Dr. Paulo.

 

 

Slide Lâmpada Espiã Câmera Ip Led Wifi Hd V380 Com Infravermelho Clique Aqui LIVRO 20 Regras De Ouro Para
Educar Filhos E Alunos
Conheça abaixo algumas das 20 regras de ouro de gestão da emoção que Cury explica neste livro. Visitar Loja
Slide Smartphone Xiaomi Redmi 9, 64GB, 4GB RAM, Tela de 6.5 Sunset Purple Visitar Loja OFERTA

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?
%d blogueiros gostam disto: