Seção “Eu-Repórter” é disponibilizado pelo L12 para que o Leitor possa publicar a sua notícia

O L12 preparou uma página de formulário personalizada para que o leitor possa nos enviar a sua própria reportagem. A página oferece uma espécie de manual com dicas sobre como o leitor deve preparar o texto.

Aqui, você também faz a notícia. Esse é um mandamento do Eu-repórter, a seção de jornalismo participativo do L12 que abre um espaço exclusivo para o que faz diferença no seu dia a dia: desde flagrantes a registros que as nossas lentes não conseguiram captar.

O material enviado contará com o reforço da nossa redação, que irá selecionar, checar e organizar o material recebido, prestando um serviço a todos os leitores a partir do seu conteúdo.

O seu cotidiano não é feito só de problemas, e nós sabemos disso. Por isso, queremos também seu olhar sobre as boas notícias. Isso vai desde a história de uma festa tradicional do seu bairro ou da sua cidade até uma foto daquele passarinho que sempre pousa na sua varanda. Numa data especial como o Natal, por exemplo, por que não compartilhar suas receitas preferidas? Coisas tão boas que não dá vontade de guardar só para você, correto?

Antes de enviar o material o internauta deverá ler e concordar com os Termos de Uso dos Serviços de Interatividade.

Após o envio e checagem do material, caso aprovado, iremos criar um perfil com foto e informações acadêmicas do participante. Segue o link do formulário para que você possa participar: Eu repórter (Clique aqui).

Previous
Next

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?
%d blogueiros gostam disto: