O jogo entre Bahia e Santos, que aconteceu na Arena Fonte Nova, resultou em empate de 1 a 1. No entanto, Bahia garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, graças à vitória por 4 a 3 nos pênaltis. Cauly foi o destaque do jogo, marcando para o time baiano no segundo tempo. Bruno Mezenga do Santos conseguiu empatar nos acréscimos. O adversário do time baiano nas quartas de final será determinado por sorteio. Além de avançar para a próxima fase, a vitória garantiu um prêmio de R$3,3 milhões para o Esquadrão. Inicialmente, Bahia teve dificuldades no primeiro tempo, com um gol anulado por impedimento. No entanto, na segunda etapa, conseguiram se recuperar com o apoio de sua torcida. Apesar de Santos fazer uma jogada de última hora, os esforços não foram suficientes para evitar a eliminação do time da competição.

Os primeiros momentos da partida foram relativamente sem brilho, já que ambas as equipes levaram tempo para entrar em seu ritmo e criar oportunidades significativas. No entanto, a equipe do Bahia conseguiu criar a primeira oportunidade real de gol do jogo aos 11 minutos, quando Everaldo recebeu a bola na entrada da área, girou e chutou uma bola sem força, facilmente defendida pelo goleiro do Santos, João Paulo.

A equipe do Bahia pensou que tinha balançado as redes aos 13 minutos, quando Biel recebeu uma linda bola e mandou para o fundo do gol. No entanto, para sua decepção, o gol foi anulado por impedimento.

Aos 15 minutos, a equipe do Santos finalmente entrou no jogo com uma chance própria, quando Soteldo fez uma jogada perigosa para dentro da área a partir de um corner curto, mas chutou por cima do gol.

Conforme o jogo avançava, o ritmo diminuía consideravelmente e ambas as equipes lutavam para criar qualquer oportunidade até os 40 minutos, quando Kanu subiu mais alto para encontrar um chute livre de Biel com uma cabeçada que foi defendida superbamente por João Paulo, mandando a bola para fora para um escanteio.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version