O São de Serrinha 2023 está pronto para emocionar o público, com quatro dias de evento sem interrupção. O evento será na Arena Marianão, no Estádio Municipal, e está programado para os dias 22 a 25 de junho. O calendário proporciona ao público que irá comparecer tempo suficiente para desfrutar da energia contagiante que aguarda.

Finalmente, a boa notícia é que todo o São João de Serrinha 2023 é completamente gratuito, com grandes talentos musicais nacionais, regionais e locais de alto nível. Toda essa engenharia de festa irar fornecer entretenimento nessa temporada junina.

Grandes nomes renomados da música foram anunciados na grade de atração do São João de Serrinha 2023, dando indícios, claramente, que a Arena Marianão irá atrair milhares de pessoas durante o evento. Isso certamente trará um grande estímulo econômico para a cidade, pois haverá muitas pessoas animadas transitando e consumindo no local do evento e na cidade.

Confira a grade de atrações do São João de Serrinha

Shows de: Mari Fernandez, Ana Castela, Simone Mendes, Iguinho e Lulinha, Tarcísio do Acordeo, Dorgival Dantas, Matheus e Kauan e Zé Vaqueiro. Toque Dez, Solange Almeida, Kiko Chicabana, Kart Love. Além disso, terá ainda, Danniel Vieira, Forrozão das Antigas, Mambolada, O Erótico, Caciques do Nordeste e Orquestra Sanfônica. Ricardinho & Arreio Dourad, Netinho Balachic, Michel Firmo, Vinicius Marques, Xote Sertão, Ederlan Lima, e mais atrações serão anunciadas em breve.

A cidade de Serrinha se localiza a aproximadamente a 165 km de Salvador e conta uma população de mais de 81 mil habitantes. Os dados são do último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgado em 2021.

Serrinha conta com ótima infraestrutura de serviços, comércio e educação, conta ainda com a Universidade Estadual da Bahia e um hospital ao nível regional. Além disso, a cidade de Serrinha é cortada pela BR-116, rodovia federal que unem as regiões sul e nordeste do Brasil.

Share.

Deixe um comentário

Exit mobile version