Empresa atende exigências do INEMA e parque eólico deverá ser implantado na Região de Dom Basílio, Rio de Contas e Livramento

Parque eólico deverá ser implantado nas imediações dos municípios de Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. Foto: L12.
Parque eólico deverá ser implantado nas imediações dos municípios de Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. Foto: L12.

 

A empresa Quinto Energy evoluiu em mais uma etapa do desenvolvimento do projeto de implantação do Complexo Híbrido Jasmim (Eólico e Solar), localizado na região sudoeste da Bahia, nas imediações dos municípios de Dom Basílio, Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. A Quinto, empresa de Energia que atua no desenvolvimento de projetos de geração Eólica e Solar no Brasil desde o ano de 2009, conseguiu atender a todos os requisitos exigidos pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema), órgão da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), para a concessão da licença ambiental. Com essa nova etapa concluída com sucesso, o Complexo progride em uma das principais etapas do processo de desenvolvimento de um parque eólico. Segundo a empresa, a notícia consolida o projeto Jasmim como um dos mais eficientes do Brasil em agilidade para o cumprimento das etapas do desenvolvimento, fato que deve encurtar o prazo para construção do parque na região.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?