Em Rio de Contas, Caminhão de perfuração de poços tomba e três ficam feridos

Três trabalhadores ficaram feridos após um caminhão pertencente a uma empresa de perfuração de poços artesianos da cidade de Brumado tombar, na noite desta terça-feira, dia 25 de maio.

As informações ainda dão conta de que o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, que ficou sem os freios
As informações ainda dão conta de que o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, que ficou sem os freios. Foto: Reprodução WhatsApp.

Conforme informações colhidas pelo L12 Sudoeste, o acidente aconteceu na BA-148, em um trecho de Serra, localizado próximo do Distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas. Por sinal, um trecho bastante conhecido em razão da grande quantidade de acidentes que acontecem no local todos os anos. As informações ainda dão conta de que o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, que ficou sem os freios quando descia a Serra. Todos os ocupantes foram socorridos com ferimentos. A polícia Rodoviária Estadual (PRE), registrou a ocorrência.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?