Em Livramento, “UPA está cheia novamente com pacientes com Covid-19”, afirma secretário de Saúde

O Secretário de Saúde do município de Livramento de Nossa Senhora, Gerardo Junior, publicou uma mensagem nesta sexta-feira (28), em suas redes sociais. Segundo o gestor da pasta, a UPA de Livramento voltou a ficar lotada de pacientes com a COVID-19. Ele ainda fez uma apelo para que as pessoas continuem adotando as medidas de prevenção.

“Meus amigos e minhas amigas. A UPA está cheia novamente com pacientes com Covid. Peço a todos que continuem tomando os cuidados necessários para tentar diminuir o contágio do vírus. Não aglomere, fique sempre distante uns dos outros, use máscara, fique em casa sempre que possível e lave sempre as mãos. Isso também vale também para você que já vacinou. Se tiver sintomas entre em contato com seu PSF e se precisar vai logo à UPA. Não espere ficar grave dentro de casa e nem espere fazer teste, pois os sintomas são mais importantes. Procure logo o atendimento médico. Fiquem em paz. Fiquem com Deus. Bom final de semana a todos”, publicou o Secretário de Saúde.

Livramento de Nossa Senhora conta atualmente com 80 pessoas em tratamento e 58 óbitos registrados desde o início da pandemia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?