Em Livramento, autoridades municipais se reúnem com deputado por implantação de Corpo de Bombeiros

A Secretaria de Meio Ambiente de Rio de Contas, em parceria com a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, elaborou um projeto visando a implantação de um Subgrupamento do Corpo de Bombeiros com sede em Livramento de Nossa Senhora, cujo material, que foi apresentado na última quinta-feira ao deputado Marquinho Viana (PSB) ao prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Ricardo Ribeiro (REDE) e a vice-prefeita Joanina Sampaio.

O projeto foi apresentado ao deputado Marquinho Viana (PSB) ao prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Ricardo Ribeiro (REDE) e a vice-prefeita Joanina Sampaio.

Na oportunidade também foi entregue ao deputado um oficio solicitando que interceda junto ao Governador do Estado da Bahia o Sr. Rui Costa para implantar esse Subgrupamento.

Conforme informações dos autores do Projeto, a instalação desse Subgrupamento visa atender de forma mais eficiente às eminentes demandas dos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Dom Basílio, Paramirim, Érico Cardoso, Botuporâ, Caturama, Ibipitanga, Rio do Pires, Macaúbas, Boquira e demais municípios da microrregião oferecendo um atendimento mais rápido à comunidade, salvando vidas e mantendo o equilíbrio ambiental destes municípios.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?