Eletrosol Engenharia vai oferecer curso gratuito de Eletricista Residencial Básico em Livramento

A Eletrosol Engenharia estará oferecendo, gratuitamente, em parceria com a Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora (BA), um curso de Eletricista Residencial Básico para quem estiver interessado em iniciar na profissão de eletricista. O curso, que tem o apoio da Prefeitura, será realizado na Escola Municipal Dona Tina.

As aulas serão ministradas pelo Eng. eletricista Rone Sousa, que já atuou como docente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), bem como no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O curso de Eletricista Residencial oferecido pela Eletrosol Engenharia é indicado para quem deseja se qualificar para trabalhar com a instalação, reparo e manutenção de instalações elétricas em edificações.

O profissional formado poderá trabalhar em empresas, além de diferentes setores, pois a demanda por trabalhadores qualificados é muito grande em todo mercado de trabalho.

O que faz um eletricista residencial?


Um eletricista residencial capacitado consegue realizar instalações e manutenções em redes elétricas residenciais, como também reparos em fiações. O profissional precisa ainda saber lidar com os clientes, objetivando fidelizá-los.

Para esse desafio, o eletricista residencial necessita conseguir compreender o que lhe foi solicitado e executar com excelência. Vale ressaltar que, além de adquirir prática, o eletricista precisa ter conhecimentos teóricos para ser capaz solucionar diferentes categorias de problemas, mantendo a segurança.

As pessoas interessadas deverão realizar a sua inscrição, abertas a partir de quinta-feira, dia 18 de novembro 2021. As aulas terão início no dia  22 de novembro de 2021. 

Aqueles interessados procurar o escritório da Eletrosol, que fica na Av. Ulisses Cambuí lima N 80, Bairro Taquari.  Para informações complementares, ligue: (77) 9 8157-5876.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?