A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um dos autores do homicídio. Foto: Ilustrativa.
A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um dos autores do homicídio. Foto: Ilustrativa.

Policiais da 46ª CIPM, em trabalho conjunto com as guarnições de Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas e Jussiape, prenderam na noite deste sábado (05) o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha,  Carlos Roberto. Ele é o principal suspeito de ter juntamente com outro homem ter atirado e matado o Romário Ribeiro Luz, de 26 anos, no início da noite de ontem (05) na cidade de Jussiape.

Conforme informações da polícia militar, após a notícia do crime, duas viaturas, uma de Livramento de Nossa Senhora e outra de Rio de Contas, tomaram a BA-148 rumo ao local da ocorrência. No trajeto, há aproximadamente 8 Km de Rio de Contas, as guarnições se depararam de frente com dois homem em uma moto, que vinha no sentido  de Rio de Contas. Ao perceber as viaturas, o carona pulou da moto e fugiu pelo matagal, já o condutor foi abordado e, após confessar participação no crime, foi preso em flagrante.

Ainda, segundo a polícia, o suspeito foi apresentado juntamente com uma das vítimas na Delegacia, o qual deverá ficar à disposição da Justiça.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version