Ibicoara: Distrito de Cascavel registra mais dois homicídios no fim de semana

Dois dos três homicídios registrados em Ibicoara ocorreram no Bairro Renascer, em Cascavel. Foto: Reprodução Informe Barra.
Dois dos três homicídios registrados em Ibicoara ocorreram no Bairro Renascer, em Cascavel. Foto: Reprodução Informe Barra.

 

Dois homens foram mortos neste último  final de semana em Ibicoara, extremo Sul da Chapada Diamantina (BA). 

Os crimes aconteceram com uma diferença de apenas 24 horas e foram registrados no bairro Renascer, no agitado distrito de Cascavel,  e na comunidade de Pau Ferrado. 

O primeiro homicídio foi o do Pau Ferrado, e aconteceu por volta das 2h10 da madrugada de sábado (13). Segundo a polícia, a vítima Heiton Manoel Santos Silva morreu após uma briga e ter levado uma pedrada, desferida por um homem residente no bairro Renascer, no Distrito de Cascavel. O assassino fugiu em uma moto logo após cometer o crime.

Já o outro crime aconteceu na noite do domingo, 14, por volta das 20h, no Bairro Renascer, em Cascavel. Dois homens em uma moto disparam contra o rosto de Tairone de Oliveira Santos, de 19 anos, que morreu no local. Os atiradores fugiram logo após o crime.

O Distrito de Cascavel, que é bastante movimentado por conta do agronegócio, tem se destacado ainda por cenas de violência. Na sexta-feira (12), um homem identificado por Maicon dos Santos Araújo havia sido morto a tiros e outro foi baleado no Bairro Renascer. Na ocasião, o crime aconteceu na madrugada por volta das 3h.

Dois homens realizaram vários disparos contra Maicon, o atingindo, morrendo no local. O outro baleado foi socorrido e passa bem.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?