Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na noite deste sábado (14), por volta das 19h30, na BA-156, a cerca de 10 quilômetros no sentido Macaúbas, no município de Oliveira dos Brejinhos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição da VTR 9.2802 foi acionada pelo CICOM após a comunicação de um possível acidente com vítima fatal na rodovia. Ao chegar ao local, os policiais constataram o sinistro envolvendo um caminhão de placa TMK-7I15 e uma motocicleta que estava sem placa de identificação. O condutor da moto foi encontrado caído ao solo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestavam atendimento quando a guarnição chegou. Após avaliação médica, o óbito do motociclista foi confirmado ainda no local.
A vítima foi identificada como Gregório Ferreira Braga. A morte causou comoção e reforça o alerta para os riscos constantes nas rodovias da região, especialmente em trechos com menor iluminação e tráfego misto entre veículos de grande porte e motocicletas.
O caminhão envolvido no acidente era conduzido por Fábio Luiz Santos de Macedo. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
A área foi isolada pela Polícia Militar, que realizou a sinalização da via para evitar novos acidentes e garantir a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo.
O caso deverá ser investigado para esclarecer as causas do acidente.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Colisão na BR-242 deixa 16 feridos em Itaberaba
03/06/2026 11:41
TJ-BA unifica procedimentos com uso obrigatório do BNMP
03/06/2026 11:33
Operação Rescaldo: Polícia Civil cumpre mandados em Vitória da Conquista
03/06/2026 11:22
Tragédia na Bahia: Sobe para 16 o número de mortos em colisão na BR-116
31/05/2026 21:54