Foto: Reprodução PRF
Foto: Reprodução PRF

 

Em uma operação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na última terça-feira (10), diversas joias roubadas no dia 12 de abril deste ano na cidade de Brumado, no sudoeste baiano. A ação policial aconteceu na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado.

O flagrante aconteceu durante a abordagem de um veículo no Km 720 da BR-101. Durante a ação, o condutor tentou engolir alguns papéis, mas foi impedido pelos agentes. Nas anotações estava escrito detalhes sobre quantidades e modelos de armas (revolveres, pistolas, submetralhadoras) e munições, balaclavas, entre outros.

No interior do veículo foram encontrados quatro relógios, três óculos, quatro carregadores de pistola, três cartões de crédito e 26 gramas de substância análoga à maconha. O homem e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis. Não há detalhes se ele foi preso ou liberado.

Foto: Reprodução PRF.

 

 

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version