As novas Delegacias Irão oferecer melhores estruturas de atendimento aos munícipes. Foto: Ilustração.
As novas Delegacias Irão oferecer melhores estruturas de atendimento aos munícipes. Foto: Ilustração.

 

A cidade de Macaúbas e vários outros municípios da Chapada Diamantina serão contemplados com a construção de novas delegacias da Polícia Civil da Bahia.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) publicou, em edição Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do processo licitatório realizado para construção e delegacias no interior, cuja empresa vencedora é a Construtora LAM LTDA.

Segundo o Governo do Estado estão sendo investidos R$ 83 milhões no Programa de Modernização das Estruturas de Segurança, em toda a Bahia. Entre as unidades que receberão novas sedes nessa etapa, estão Macaúbas, Mucugê, Lençóis, Ibicoara, Andaraí, Iraquara, Santa Maria da Vitória, entre outras cidades.

“As novas Delegacias Irão oferecer melhores estruturas de atendimento aos munícipes, bem como mais conforto aos profissionais da segurança pública nas cidades contempladas”, informou.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version