Um estudante foi detido pela polícia militar de Ibipitanga, região de Macaúbas (BA), nesta quinta-feira, dia 20, após investigações sobre ameaças de atos violentos em instituições de ensino naquele município.

Conforme informações da polícia militar, a guarnição em serviço recebeu uma denúncia anônima que um jovem, estudante da Escola Municipal de Jurema, havia postado uma foto nas suas redes sociais portando uma arma de fogo, contendo uma mensagem com menção a um possível atentado.

De imediato essa equipe policial, deslocou à instituição de ensino citada, encontrando o jovem próximo da escola. Que ao ser indagado alegou ser uma brincadeira e a arma da foto se tratava de um simulacro.

“Diante do relato, a guarnição acompanhou o estudante até sua residência para manter contato com os seus genitores que, ao serem informados da situação, autorizaram a equipe policial adentrar a residência, onde foram encontrados o simulacro e duas armas de fogo devidamente municiadas”, informou a PM, em nota.

Todo material: 1 Espingarda Cartucheira calibre 36, 1 Toca Ninja, 1 Simulacro, 1 celular redmi/ Xiaomi, 11 munições calibre. 36, 10 munições calibre. 22. além do envolvido e seus genitores foram apresentados às autoridades competentes para as medidas judiciárias cabíveis.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version