Atletas livramentenses do Jiu-Jitsu trazem 15 medalhas de Campeonato Sul Americano

Atletas livramentenses medalhistas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.
Atletas livramentenses medalhistas no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação.

A delegação de atletas de Jiu-Jitsu, que participou do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, comemorou o excelente resultado de toda a equipe na competição e aproveitou para agradecer o apoio dos patrocinadores que possibilitaram a viagem dos atletas.

O Campeonato Mundial da Confederação de Lutas Profissionais aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro, na cidade de Porto Seguro (BA), organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, em parceria com a Federação Baiana de Jiu-Jitsu. A disputa contou com cerca de 1.000 atletas do Brasil e de outros países.

A delegação de Livramento de Nossa Senhora foi composta por cerca de 17 atletas, de várias faixas etárias, que treinam na Academia Escola da Luta Hiago George. Na bagagem de volta trouxeram 15 medalhas, sendo 7 de ouro e as demais de prata e bronze.

O atleta Victor Manoel, de apenas 15 anos, mais uma vez foi um dos destaques, onde participou de mais uma competição do Jiu-Jitsu e voltou com mais título de campeão com uma medalha de ouro. Agora ele amplia o seu quadro de medalhas na carreira, que apenas está no início, totalizando 37 medalhas de ouro. Entre os atletas medalhistas estão: Manoel Neto – Faixa marrom; Joaquim neto – Faixa marrom; Victor Manoel – Faixa Azul; Riquelme Mesquita – faixa azul; Davi Silva – faixa Verde; Samala Silva – faixa verde; Ana Cláudia – faixa azul; Douglas farias – faixa branca; Ricardo Matos- faixa branca; Julia Alves – faixa branca; Dulce Reis – faixa branca; Eduardo de Jesus – Faixa branca; Anderson – faixa branca; David Manoel – faixa laranja; Dalton Martiniano – faixa branca.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?