Argentina comunica que irá participar da Copa América no Brasil

A Associação do Futebol Argentino (AFA) emitiu um comunicado no perfil oficial do no Twitter confirmando a sua participação na Copa América, marcada para começar no próximo dia 13 no Brasil. Assim como ocorreu com a Colômbia, a Argentina desistiu de sediar o torneio.

Na ocasião, os Argentinos citaram a alta de casos de covid-19 como justificativa. Já a desistência da Colômbia deveu-se à instabilidade política no país.

“A seleção argentina confirma sua participação na Copa América 2021, como reflexo de seu espírito esportivo ao longo de toda a história”, diz o comunicado da AFA (Associação de Futebol Argentino).

“Com um esforço enorme da Associação de Futebol Argentino, que colocou à disposição todas as ferramentas necessárias para poder garantir a cada um os cuidados específicos solicitados neste momento difícil que atravessamos, a seleção nacional viajará ao Brasil para disputar o certame continental. Todo o estafe da equipe trabalhará unido para se sobrepor a essa adversidade que, lamentavelmente, afeta a todos os sul-americanos por igual”, finalizou a nota.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?