L12 Notícias
Acidente

Capotamento deixa duas pessoas feridas na BA-160, em Bom Jesus da Lapa

Redação
Por Redação
Notícia de Livramento de Nossa Senhora / BAHIA

Duas pessoas ficaram feridas após um carro de passeio capotar na tarde deste domingo (17), na rodovia BA-160, em Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano. O acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.

De acordo com informações da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) por volta das 16h para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas já sendo socorridas por equipes do Samu. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa, onde passaram por avaliação médica. Apesar da gravidade do acidente, ambos sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo relato do motorista aos policiais, o veículo seguia em direção ao município quando ele perdeu o controle da direção, provocando a saída da pista e o capotamento. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas.

O automóvel ficou às margens da rodovia aguardando remoção por guincho. A guarnição da PM realizou o registro da ocorrência e adotou as medidas necessárias para garantir a segurança no trecho.

Deixe seu comentário