Um acidente grave foi registrado na tarde desta terça-feira (2) na BR-242, em Itaberaba, região central da Bahia. A colisão frontal envolveu uma van do governo estadual, que transportava pacientes de Iraquara para atendimento em uma policlínica, e uma caminhonete.
Com o impacto, a van caiu em um barranco às margens da rodovia, enquanto a caminhonete ficou com a parte dianteira destruída. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, recebendo atendimento imediato do Samu.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), 15 dos feridos estavam na van. Nove pacientes foram encaminhados ao Hospital Regional de Itaberaba e outros seis para a UPA do município. O condutor da caminhonete também foi hospitalizado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a rodovia precisou ser interditada para o resgate das vítimas, sendo liberada por volta das 18h. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos, e as circunstâncias da colisão seguem em investigação.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Policial militar nota mancha de sangue na orelha de suspeito, que é preso em caso de feminicídio em Livramento
14/06/2026 21:29
Saiba quem era a mulher assassinada no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora
14/06/2026 14:35
Mulher é morta a pauladas no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora
14/06/2026 12:42
Governador autoriza licitação da estrada de Iguatemi e reforma elétrica do Hospital Municipal de Livramento
13/06/2026 11:44