Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (14) terminou com a morte de um motociclista e deixou duas crianças feridas em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O motorista do caminhão envolvido na colisão fugiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com informações da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ocorrência foi registrada por volta das 18h, após moradores acionarem a corporação para informar sobre um acidente ocorrido nas proximidades da ponte da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma motocicleta preta e um caminhão bi-trem branco envolvidos na colisão. O condutor da moto, um homem de 52 anos, sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local.
Duas crianças que estavam na motocicleta como passageiras foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão deixou o local antes da chegada da guarnição e, até o momento, não havia sido localizado.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que ficará responsável pelas investigações e pelas medidas legais para identificar o condutor e esclarecer as circunstâncias do acidente.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Comunidade escolar de Livramento chora a morte da professora Marli
21/07/2026 17:33
Mãe e filho que voltavam da região do Vale do Paramirim morrem em acidente com ônibus na BR-135
17/07/2026 18:34
Ministério Público Eleitoral investiga prefeito de Érico Cardoso após fala sobre demissão de servidores
17/07/2026 07:37
Livramento realiza Oficina Participativa de Educação Ambiental
17/07/2026 07:08