L12 Notícias
L12 Notícias
Menu Principal

Acidente grave na BR-116 deixa uma pessoa morta em Nova Itarana

Publicado em 25/10/2025

Na tarde de sexta-feira (24), um acidente envolvendo cinco veículos causou a morte de uma pessoa na BR-116, na cidade de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a batida começou com uma colisão traseira, que provocou um engavetamento entre quatro carretas e uma van.
Uma das carretas estava carregada com combustível e explodiu após o impacto. O fogo se espalhou rapidamente e uma grande nuvem de fumaça escura tomou conta da rodovia, dificultando a visibilidade.

A via foi totalmente interditada e, até o momento, não há previsão para a liberação do tráfego. Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas, mas ainda não divulgaram mais detalhes sobre a vítima fatal.

O g1 informou que tentou contato com a PRF para mais informações, mas não obteve resposta até a publicação da notícia.

Deixe seu Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Publicidade